CF União da Madeira 1 SC Covilhã 1
Domingo, 29 Janeiro 2012 00:00

A deslocação à Madeira marcou o regresso do Sporting Clube da Covilhã aos pontos, neste caso foi apenas um, que resultou do empate com o União da Madeira no Estádio dos Barreiros, com o tento local a ser apontado aos 85 minutos, através de um castigo máximo cheio de polémica.

A primeira parte foi quase sempre equilibrada e sem grandes ocasiões de golo, no entanto, os serranos conseguiram festejar o tento inaugural aos 15 minutos, quando Ávalos desviou a bola para a sua própria baliza. Os madeirenses procuraram uma reacção à desvantagem, mas sem qualquer sucesso, embora tenham passado a actuar mais tempo no meio campo contrário, contudo, a defensiva covilhanense nem chegou a sentir demasiadas dificuldades. Ao intervalo: 0-1.

No segundo tempo, o União foi claramente superior e elaborou alguns lances perigosos para as redes serranas, onde o guardião Nuno Santos esteve em excelente plano. A resistência visitante apenas foi quebrada aos 85 minutos, quando o árbitro Jorge Tavares assinalou uma grande penalidade, muito contestada pelos covilhanenses, que foi convertida em golo por Bruno, fixando o resultado final em 1-1. Na próxima jornada, o Sporting da Covilhã recebe a Naval 1º Maio, numa partida em que os serranos vão procurar uma vitória que possibilite subir na tabela classificativa da Liga Orangina.

Texto: Eugénio Lopes.

Ficha de Jogo:

http://www.lpfp.pt/liga_orangina/pages/jogo.aspx?epoca=20112012&jornada=17&jogo=7045

Actualizado em Domingo, 29 Janeiro 2012 14:02
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1707107