Fernandez
Sábado, 23 Abril 2011 16:55

Fernandez chegou ao Sporting da Covilhã em 1997/1998, proveniente do Fafe, e logo na primeira época tornou-se uma unidade fundamental no meio campo serrano, embora o objectivo da subida à 2ª Divisão Honra tenha sido perdido na última jornada, com um empate em Elvas que permitiu os festejos da Naval.

No entanto, na temporada seguinte, a subida de escalão foi garantida, continuando Fernandez a assumir um papel importante na equipa, e que permaneceu para a época que se seguiu, agora na 2ª Divisão Honra, contudo, insuficiente para evitar a descida de escalão.

Fernandez envergou a nossa camisola durante três épocas, sempre com grande dedicação, não devendo faltar recordações da sua passagem pelo clube…

 

Comentários  

 
0 # SCC vs SCBMJonykast 12-03-2013 08:41
Lembro-me perfeitamente de um jogo contra o Beira-Mar (1-1) em que o árbitro dá 9 minutos de compensação e eles empatam no último desses minutos. O nosso golo foi marcado pelo Fernandez num chapéu do meio-campo ao Palatsi! Grandes Recordações...
Responder | Responder com citação | Citar
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1441879