SC Farense 0 SC Covilhã 0
Domingo, 19 Janeiro 2020 00:00

O Sporting Clube da Covilhã continua a atravessar um bom momento na LigaPro, tendo somado o quarto jogo consecutivo sem saborear uma derrota, pois, nesta ronda final da primeira volta do campeonato, conquistou um ponto (0-0) no terreno do Sporting Clube Farense, um dos principais candidatos à  subida de divisão.

Jogo equilibrado no Estádio São Luís e sem demasiada emoção desde dos momentos iniciais, sendo necessário esperar pela meia hora para que as balizas sofressem ameaças mais sérias, com o conjunto serrano a ser superior nesse capítulo, porque somente as boas intervenções do guarda-redes Hugo Marques impediram o êxito das iniciativas de Mica e de Kukula, respectivamente aos 34 e aos 37 minutos. A resposta algarvia a estes lances visitantes não teve o mesmo impacto, destacando-se apenas um cabeceamento de Matheus Silva aos 40 minutos.

A segunda parte foi quase uma réplica da etapa inicial, com excepção do sentido das acções perigosas, que foram agora protagonizadas pelo Farense, mas encontrando também pela frente um guardião em bom plano, visto que Carlos Henriques segurou o nulo perante os remates do isolado Fábio Nunes, aos 78 minutos, e de André Vieira, aos 83 minutos. O derradeiro apito do árbitro João Bento selou o 0-0 como resultado final, garantindo assim mais um ponto para a contabilidade do Sporting da Covilhã, que actua novamente como visitante no próximo domingo, desta vez no terreno do FC Porto B.

Texto: Eugénio Lopes.

Ficha de jogo: https://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20192020/ligapro/17/7

Actualizado em Domingo, 19 Janeiro 2020 16:34
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 2156374