Leixões SC 0 SC Covilhã 0
Sábado, 22 Fevereiro 2020 00:00

O Sporting Clube da Covilhã elevou para três o número de jogos seguidos sem vencer na LigaPro e sem alcançar um único golo, embora nesta jornada tenha conseguido pontuar no terreno do Leixões Sport Clube, numa partida que terminou com um nulo no marcador.

Na primeira parte, o emblema de Matosinhos apresentou-se mais perigoso e causou alguns problemas ao sector recuado dos serranos, com destaque para um lance protagonizado por Joca aos 33 minutos, eficazmente anulado pelo guardião visitante, e para uma acção rubricada por Amine aos 36 minutos, que só não originou o tento inaugural devido a uma grande defesa de Carlos Henriques. Os locais estiveram mais rematadores na etapa inicial, embora o primeiro remate digno de registo até tenha pertencido ao Covilhã por intermédio de Tiago Moreira aos 27 minutos.

No segundo tempo, a formação orientada por Daúto Faquirá esteve mais perto do triunfo, nomeadamente numa bela jogada assinada por Rodrigo Martins aos 58 minutos, que somente uma grande intervenção de Stefanovic impediu os festejos serranos. O mesmo Rodrigo Martins voltaria a estar em destaque perto do final do jogo, mas novamente sem ter êxito na finalização. Pelo meio, o Leixões também teve algumas iniciativas interessantes, contudo, sem a perigosidade da etapa inicial. Acrescente-se ainda, que aos 90+2 minutos, o árbitro Miguel Nogueira expulsou o serrano Deivison por acumulação de cartões amarelos. No próximo domingo, o Sporting da Covilhá recebe o Desportivo de Chaves, em encontro integrado na 23ª jornada da Segunda Liga.

Texto: Eugénio Lopes.

Ficha de jogo: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20192020/ligapro/22/3

Actualizado em Sábado, 22 Fevereiro 2020 17:39
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 2142446