FC Vizela 2 SC Covilhã 1
Terça, 22 Setembro 2020 01:00

Numa partida disputada no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, o Sporting Clube da Covilhã somou mais uma derrota na LigaPro, porque apesar de ter estado em vantagem no marcador permitiu que o Futebol Clube de Vizela virasse o resultado a seu favor por 2-1.

A primeira parte até evoluiu bem para as cores serranas, visto que assinaram o tento inaugural aos 25 minutos, quando após um cabeceamento do brasileiro Gleison a bola foi desviada por Marcelo Machado para a sua própria baliza, estabelecendo assim o "placard" favorável aos covilhanenses que se verificaria ao intervalo.

Na etapa complementar, os pupilos de Álvaro Pacheco estiveram mais fortes e operaram a reviravolta no marcador: aos 54 minutos, o árbitro David Silva assinalou uma grande penalidade por falta de David Santos sobre André Soares, que foi convertida no golo do empate por Marcos Paulo; e aos 79 minutos, na sequência de um pontapé de canto, Tavinho cabeceou para o 2-1 que seria o desfecho deste jogo. O Sporting da Covilhã permanece assim com zero pontos ao fim de três jornadas do campeonato, tendo nova oportunidade para estrear-se a pontuar no próximo sábado, quando receber o Varzim SC no Estádio Santos Pinto.

Texto: Eugénio Lopes.C

Ficha de jogo: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20202021/ligapro/3/5

Actualizado em Terça, 22 Setembro 2020 20:39
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 2157863