João Carlos
Sábado, 23 Abril 2011 20:34

Para as gerações mais novas, João Carlos será uma das maiores referências do Sporting Clube da Covilhã, visto que este defesa central brasileiro representou os serranos durante oito épocas, tendo chegado ao clube em 1995/1996, proveniente do Louletano.

Apesar de jogar no sector mais recuado, ficou também conhecido pela capacidade para fazer golos em situações de ataque, nomeadamente na sequência de lances de bola parada.

Recordo uma tarde de 2002, com o Estádio Santos Pinto praticamente cheio, em que João Carlos assinou dois golos frente ao Torreense, ajudando a garantir uma vitória que empurrou os serranos para a subida à Liga de Honra na jornada seguinte, em Odivelas. Que outras recordações existem de João Carlos?

 

Comentários  

 
+4 # Era fácil jogar com eleFilipe Avelar 14-03-2012 13:20
Mais elogios penso que são desnecessários, dentro de campo e nas bolas paradas a minha preocupação era colocar a bola num raio de 1mt de sitio ideal com margem de erro em altura....o João fazia o resto.
Abraço Grande Jaca
Responder | Responder com citação | Citar
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1549354