SC Covilhã 0 Vitória FC Setúbal 0
Quinta, 21 Julho 2011 09:00

Pedro Ribeiro entre oposição vitoriana

 

O histórico Estádio Santos Pinto recebeu a apresentação do Sporting Clube da Covilhã aos seus adeptos, numa partida com o Vitória Futebol Clube de Setúbal que terminou sem golos no marcador, mas que deu para os espectadores terem as primeiras impressões dos serranos na temporada 2011/2012.

Como é habitual nesta fase da época, o ritmo do jogo não foi muito elevado, mas mesmo assim verificaram-se alguns lances interessantes, principalmente protagonizados pela formação covilhanense durante a primeira parte, num período em que teve sinal mais, embora sem qualquer tento obtido.

Após o intervalo, e com as sucessivas substituições, o Vitória revelou-se mais perigoso, conseguindo elaborar jogadas bastante problemáticas para o sector mais recuado dos locais, porém, a falta de pontaria sadina e as intervenções do guardião Igor Araújo impediram que o resultado final não fosse além de um nulo. No próximo sábado, o Sporting Clube da Covilhã volta a actuar perante a sua massa associativa e novamente com um adversário do primeiro escalão nacional, visto que disputará a Taça IMB com o Gil Vicente.

Fotografias: Filipe Pinto - Foto Académica.

Luta intensa pela posse de bola

Actualizado em Quinta, 21 Julho 2011 09:21
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1836227