Diego Navarro
Quarta, 09 Julho 2014 10:14

Diego Navarro veio da Argentina para os juniores do Belenenses, tendo sido emprestado ao Sporting da Covilhã na temporada 2008/2009, que marcou o regresso do nosso emblema à 2ª Liga. Diego Navarro actuava como defesa esquerdo e foi uma das grandes revelações do campeonato, participando em 30 jogos oficiais e ajudando a formação covilhanense a alcançar o 7º lugar na tabela classificativa, que permanece como a melhor posição do clube nos actuais moldes do segundo escalão. No entanto, as boas perspectivas de carreira para Diego Navarro começaram a ruir quando um controlo anti-doping na pré-época do Belenenses revelou uma substância que o seu organismo produzia em valores acima do normal, o que foi uma constante nos meses seguintes. Diego Navarro foi novamente emprestado ao Sporting da Covilhã e ainda efectuou cinco encontros oficiais na época 2009/2010, mas acabou por deixar o futebol ao não ver resolvida a situação atrás mencionada. Que outras recordações existem de Diego Navarro?

Actualizado em Quarta, 09 Julho 2014 09:01
 

Comentários  

 
+1 # Un gran jugadorAlejandra Udrizar 22-07-2014 12:03
Diego Navarro. gran jugador, apesar de lo que a el le paso. Solo DIOS sabe bien lo sucedido. su sueño sigue en marcha. y se que lo va lograr volver a jugar en un nivel profecional. Poque tiene todo el potencial. aparte de ser un gran jugador es una excelente persona.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
+1 # Un gran jugadorAlejandra Udrizar 22-07-2014 12:05
DIEGO NUNCA DEJO EL FUTBOL. EL ESTA EN ARGENTINA ESPERANDO SU ALTA. MIENTRA TANTO SIGUE JUGANDO. EL AMA EL FUTBOL Y NO LO VA DEJAR.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1323008