Vítor Urbano
Quarta, 13 Abril 2011 09:09

Vítor Urbano, natural de Aveiro, iniciou a sua carreira no Beira-Mar, clube em que ainda é actualmente uma grande referência, passando depois por Oliveira do Bairro e Alba, antes de chegar ao Sporting da Covilhã na temporada de 1979/1980.

Vítor Urbano representou o emblema serrano durante duas épocas, ambas na 2ª Divisão Nacional, onde o clube conseguiu estabilidade após algumas oscilações na década anterior.

Vítor Urbano jogava a defesa central e a médio defensivo, tornando-se posteriormente um treinador sobejamente conhecido do futebol nacional. Que outras memórias existem de Vítor Urbano?

Actualizado em Sábado, 23 Abril 2011 15:40
 

Comentários  

 
0 # Re: Vítor UrbanoVasco Rodrigues 15-06-2013 17:27
Lembro-me muito bem de um golo do Vitor à Académica no mítico Santos Pinto, apontado quase da linha do meio campo e com um nevoeiro tão cerrado que eu estava na bancada de sócios com o meu Pai e todos perguntávamos quem é que tinha marcado o golo. GRANDES RECORDAÇÕES! Um abraço.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1427600