Barradas
Sábado, 23 Abril 2011 16:24

Barradas começou a praticar futebol no Moitense, mas foi em dois clubes do Barreiro (Luso FC e GD CUF) que as suas defesas se tornaram mais mediáticas, ao ponto de valerem uma transferência para o Salgueiros e depois para o FC Porto.

O guarda-redes Barradas foi contratado pelo Sporting da Covilhã em 1987/1988, proveniente do SC Braga, tendo envergado a camisola serrana em 26 jogos na 1ª Divisão, mas as suas boas exibições não foram suficientes para o clube assegurar a manutenção.

Com a descida de divisão, o experiente Barradas já não permaneceu para a época seguinte, passando a defender as cores do Beira-Mar. Barradas era muito ágil na defesa das suas redes, tendo deixado certamente outras recordações nos adeptos covilhanenses…

 

Comentários  

 
0 # Re: Barradasalcindo 13-12-2011 18:00
António José Loureiro BARRADAS, nascido em 7 de janeiro de 1959, em Lisboa, actuou um total de 90 partidas. Creio que apenas no FCP não terá sido bem sucedido em termos de efetividade de jogo.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1502554