Marco Abreu
Sábado, 23 Abril 2011 16:30

Marco Abreu, natural de Lubango (Angola), iniciou a prática de futebol no Viseu e Benfica, tendo chegado ao Sporting da Covilhã em 2001/2002, proveniente do Varzim.

Logo no ano de estreia pelos serranos, rubricou excelentes actuações no lado esquerdo da defesa, contribuindo para a subida do nosso emblema à 2ª Divisão de Honra, onde na época seguinte alcançou pela primeira vez a manutenção, continuando Marco Abreu em bom plano, com três golos nos 22 jogos em que participou.

Marco Abreu prosseguiu depois a carreira na Ovarense, cimentando a sua posição de jogador influente na 2ª Divisão de Honra, visto que neste escalão, para além de covilhanenses e vareiros, representou Académico de Viseu, União da Madeira, Varzim, Olhanense e Portimonense, num total superior a 200 encontros.

Marco Abreu actuou pela selecção de Angola, integrando a formação que participou no Mundial de 2006, na Alemanha, mas deverão existir outras recordações deste jogador…

 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1504194