Ulisses Morais
Sábado, 23 Abril 2011 16:40

Ulisses Morais começou a praticar futebol no Arroios, mas depressa chamou a atenção do SL Benfica e foi neste clube que veio a completar os escalões de formação.

Na categoria de sénior foi emprestado ao Sporting da Covilhã em 1978/1979, tendo contribuído para uma prestação tranquila dos serranos na Zona Centro da 2ª Divisão.

A carreira de Ulisses Morais prosseguiu em diversos emblemas, como por exemplo, Varzim, União de Leiria, Benfica e Castelo Branco, AD Guarda, Elvas, União de Tomar, etc., mas foi ao Leiria e Marrazes que o Sporting da Covilhã o foi contratar para a época 1993/1994.

Ulisses Morais foi uma peça fundamental do meio campo covilhanense, tendo ajudado na temporada seguinte o nosso emblema a subir à 2ª Divisão B, porém, a actividade de futebolista estava a terminar, dando início a uma bem sucedida carreira de treinador. Que outras recordações existem de Ulisses Morais?

 

Comentar


Livro História SCC
.
fa

Livro História do Sporting Clube da Covilhã 1923-1990 disponível para aquisição na Foto Académica, localizada nas Escadas do Quebra Costas n.º 2 - Covilhã

ATLETAS
JOGADORES DE A a Z:
TREINADORES
OUTRAS FIGURAS
ENTREVISTAS
EVENTOS
CONTACTOS
OUTROS
REDES SOCIAIS

face

SPONSOR

Gigarte - Design e Comunicação

ESTATÍSTICA
Visualizações de conteúdos : 1439973